quarta-feira, março 16, 2011

Compras

Hoje vim mostrar uns produtos que comprei e recebi esses dias, são dois batons da Natura Faces e um Blush em pó compacto da Avon, pra falar a verdade gostei dos dois batons, são cremosos e fica lindo na boca, são dois rosas (amo rosa) um mais fechado e o outro mais claro, achei super fofinhos e comprei. Já o blush não me agradou 100%, é o primeiro blush que compro da Avon e o ruim é que você tem que passar várias vezes no rosto pra ficar com aquele ar de bronzeado (a cor é bronze). Há quem goste e quem não goste, eu não gostei muito por isso... mas vamos ver nos looks (mais pra frente vou postar algumas makes que vou fazer \o/) e ver no que dá!


Lindos ne?
A cor é show!

É isso aí meninas, qualquer dúvida ou dica podem deixar nos comentários! =D

Bye, bye!

4 comentários:

  1. Adorei as cores do batom flor (:
    rosa é rosa né ^^ rs.

    Beijos
    http://diariodelooks.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Os batons são lindos!!! ótimas compras!!!
    bju

    ResponderExcluir
  3. sou louca por esse rosa ritmo, dizem que é igual ao snob MAC, preciso adquirir um hehheheui
    bjoss flor

    www.pinkmymind.blogspot.com

    ResponderExcluir