Quem sou eu

Minha foto
Tenho 21 anos, estudante de Direito, mas sou viciada em Moda, Maquiagem, Roupas... enfim esse mundo de mulher. Amo minha família e meus amigos, tenho objetivos a ser alcançados e sou apaixonada pela vida.
Tecnologia do Blogger.
segunda-feira, maio 02, 2011

Inspiração do dia

Depois de um tempo, voltei! E agora não abandono mais, prometo!

Essa é a primeira insipiração do blog, e que estreia hein! Achei super lindo esse look e dá muito bem pra uma bela inspiração, um look que combina muito com o inverno né? E o que eu colocaria pra completar uma meia-calça fina preta pra o frio! Perfeito!


E aí o que acharam?
Não da pra ser uma otima inspiração? Eu amei!

Ate a próxima!
Bye, bye!


4 comentários:

  1. Nossa,põe inspiração nisso!
    Ameeei o look!
    Ficou d+!=)

    ResponderExcluir
  2. Ahhh que bom que você volto menina !

    Amo seus post!

    Lindo o look, amei.


    Beijos

    ;*

    Rafa

    a3clube.wordpress.com

    www.alameda3.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi, tudo bem?
    Adorei seu blog, parabéns!!!
    Estou seguindo vc, espero vc lá no meu, se vc puder me seguir vou ficar muito feliz.
    Gostaria de te convidar a conhecer o meu blog e minha personagem menina limão, ela é cômica e tem vários vídeos, engraçados.
    Sempre q possível passo aqui para conferir seus posts.
    Fica com Deus,
    beijos
    www.meninalimaoem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu tb amei!!! Usaria fácil! look mega estiloso!

    bju flor

    ResponderExcluir