Quem sou eu

Minha foto
Tenho 21 anos, estudante de Direito, mas sou viciada em Moda, Maquiagem, Roupas... enfim esse mundo de mulher. Amo minha família e meus amigos, tenho objetivos a ser alcançados e sou apaixonada pela vida.
Tecnologia do Blogger.
domingo, setembro 25, 2011

Barriga de fora!

Ola meninas, hoje vim falar de uma moda que ta voltando mas ainda há polêmica, é a tal de barriga de fora, na minha opinião, se usado no limite não fica nada vulgar, pelo contrário, fica charmoso e sensual. Não estou falando daquelas pessoas que colocam a barriga toda de fora e ainda mostram um certo piercing (nada contra quem usa!) esse sim eu acho que fica super vulgar, e a sensualidade da mulher vai embora! Então minhas dicas são as seguintes:
1 - Se você quer usar, fique a vontade, mas cuidado pra não mostrar muito, apenas um palmo da sua mão, e ja está muito bom;
2 - É mais indicado pra quem é magrinha, se for cheinha tome cuidado pra não mostrar o que você não quer que apareça hehehe;
3 - Fica lindo usando qualquer tipo de peça: calça, saia, short... então aproveite!

E aí vamos aos looks?




Então, é isso aí meninas, espero que tenham gostado!
Até a próxima!

Bye, bye!

0 comentários: