quinta-feira, fevereiro 03, 2011

Mulher brasileira!

Gente vim postar rapidinho um comentário de uma pessoa importante na mídia, que eu amei e que concerteza vocês vão amar também!
É sobre a Christina Aguilera, com sua super simpatia durante uma visita a São Paulo Fashion Week ela fez belos comentários às mulheres brasileiras, pra quem não sabe a próxima coleção da C&A terá o nome da popstar, e tô imaginando como vai ser essa coleção linda e sensual como a própria, e sabe o que ela disse sobre nós? Olha ai!



"As mulheres daqui tem um corpo perfeito para minha linha, têm muita paixão, muita sensualidade e são muito confiantes."
"Sempre fui uma pessoa que gostou muito de se arriscar na moda. Explorei na minha coleção o meu lado feminino, bastante vermelho, que é minha assinatura, e lingeries. A oportunidade de dividir o meu estilo com a C&A e com essas maravilhosas mulheres brasileiras."

Não é o máximo meninas? Eu mesma adorei o comentário, nós brasileiras somos TUDO! hahaha
(Nada contra quem não é brasileira viu? Nem pense isso!)

Por hoje é só, até a proxima!
Bye, bye!!!
 

3 comentários: