sexta-feira, fevereiro 11, 2011

Tranças, tranças e tranças!!!

Meninaaaaaas se joguem nas tranças!
Adoroo todos os tipos, e simplismente fica um encanto em qualquer mulher, da aquele ar de diferente no cabelo, pois agente vê tanto cabelo solto ou amarrado que tem hora que abusa! E as tranças veio com tudo pra tomar conta do cabelo da mulherada, e você ta esperando o que? Faça a suua!

Ta linda essa heiin?

Outros modelos...
Lindaaaas!


É isso aí meninas usem e abusem dessa moda, eu adoooooro! 

Bye, bye!!!

4 comentários:

  1. e então sou homem,mais seguindo o papel da regra da comu da divulgação vim aqui comentar: quero dizer que sim a trança fica bem maneiro sim e nós homens aprovamos!!!
    http://www.furdunconosemaforo.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Estou seguindo seu blog: Adorei!
    estou deixando o endereço do meu pra retribuição, sempre estarei por aqui e comentarei sempre!
    Obrigada!
    http://maniasdadiva.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. toou amandoooo esse blog'
    e as postagens entaao neem se falaa'
    amo tranças e seei fazeer muitaas'
    e toou seguindo essa modaa'
    comentareei seeeempre'
    obrigadiiinha'

    ResponderExcluir
  4. Amei o blog, to seguindo, vlw por seguir o meu...
    Adooooooooooooro trança! kkkk...
    Ta muito bom, parabéns!!
    ;***

    ResponderExcluir